iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

29/07 - 19:10

Saretta volta às quadras com vitória sobre Mello
Com a vitória, Saretta, ex-número 44 do ranking da ATP, enfrentará na segunda rodada o paulista André Miele

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Encerrando um jejum de 11 meses sem participar de campeonatos, Flávio Saretta voltou às quadras com vitória nesta terça-feira. Pela partida da primeira rodada do Challenger de Belo Horizonte, Saretta derrotou o compatriota Ricardo Mello, cabeça-de-chave quatro, com o placar de 2 sets a 1, parciais de 7/5 3/6 7/5.

“Foi um jogo bastante equilibrado. Nós nos conhecemos muito bem e acabou vencendo quem aproveitou melhor as oportunidades nos momentos cruciais da partida”, explicou-se Mello. “Claro que não estou feliz com a derrota, mas fico satisfeito pelo Saretta ter vencido um jogo depois desse tempo todo parado. Pena que foi contra mim”, lamentou.

Com a vitória, Saretta, ex-número 44 do ranking da ATP, enfrentará na segunda rodada o paulista André Miele, confronto que garantirá um brasieliro nas quartas-de-final do torneio.

Há quase um ano, desde que fraturou o cotovelo direito, por estresse, Saretta não vinha se apresentando bem e deixou as quadras pouco tempo depois de vencer os Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Entretanto, no início desta temporada, ele tentou voltar a jogar, mas não conseguiu devido às dores. Saretta retornou a competir definitivamente em junho passado, no challenger de Braunschweig, na Alemanha, caindo logo na estréia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo