iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

29/07 - 16:21

Moya vence Tipsarevic na estréia em Cincinnati
Mais cedo, Richard Gasquet contou com um abandono de Michael Llodra para avançar

Agência Estado

CINCINNATI (Estados Unidos) - Em um jogo muito equilibrado, o espanhol Carlos Moya venceu o sérvio Janko Tipsarevic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 7/5, em 2 horas e 2 minutos, e está classificado para a segunda rodada do Masters Series de Cincinnati, disputado em quadras duras. Ele enfrentará o russo Nikolay Davydenko.

O primeiro set do jogo não teve quebras de serviço e nem mesmo break points para os dois tenistas. Com isso, a decisão ficou para o tie-break, quando Moya foi superior e venceu por 7/5. A situação mudou no segundo set e os dois tenistas tiveram várias chances para quebrar o saque de seus adversários. Moya conseguiu duas quebras, contra apenas uma de Tipsarevic, e fechou a disputa em 7/5.

Mais cedo, Richard Gasquet contou com um abandono de Michael Llodra, quando cada tenista havia vencido um set, para avançar. Ele enfrentará o russo Dmitry Tursunov na segunda rodada. Já o francês Arnaud Clement, bateu o sueco Thomas Johansson por 2 sets a 1 e enfrentará Ernests Gulbis, da Letônia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo