iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

29/07 - 11:21

André Ghem passa fácil por ucraniano e avança na Rússia
Com o resultado, o tenista de Porto Alegre se recupera da derrota inesperada sofrida na semana passada no Challenger de Penza

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - O brasileiro André Ghem fez jus ao favoritismo nesta terça-feira e estreou com vitória no Challenger de Saransk. Cabeça-de-chave número sete, o gaúcho número 312 do mundo não teve problemas para superar o ucraniano Artem Smirnov por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, e garantir vaga nas oitavas-de-final russas.

Com o resultado, o tenista de Porto Alegre se recupera da derrota inesperada sofrida na semana passada no Challenger de Penza, também na Rússia. Na ocasião, Ghem fora eliminado logo na primeira rodada pelo sérvio Darko Madjarovski, poucos dias depois de cair também nas semifinais em Oberstaufen, na Alemanha, diante do argentino Juan Pablo Brzezicki.

O próximo adversário de André Ghem em Saransk sairá do embate entre dois tenistas eslavos: o croata Vjroslav Skenderkovic e o russo Denis Matsukevitch, que medem forças ainda nesta terça-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo