iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

28/07 - 18:59

Bartoli, Rezzano e Cibulkova avançam; Ivanovic conhece rival no Canadá

Ivanovic enfrentará na segunda rodada a tcheca Petra Kvitova, 64ª do ranking da WTA

Gazeta Esportiva

MONTREAL (Canadá) - Pela primeira rodada do Torneio de Montreal, no Canadá, a francesa Marion Bartoli, cabeça-de-chave dez, confirmou as expectativas e venceu a alemã Melanie South, por 6/3, 6/7 (5-7) e 6/0.

Com a reação no terceiro set e a conseqüente vitória, ela espera a vencedora do confronto entre a norte-americana qualifier Ahsha Rolle e a russa Alisa Kleybanova para saber quem será sua próxima adversária na competição.

Também triunfaram na estréia do torneio canadense a francesa Virginie Rezzano e a eslovaca Dominika Cibulkova. A primeira derrotou a compatriota Aravane rezai por fáceis 6/1 e 6/2 e enfrentará na próxima rodada a russa oitava cabeça-de-chave, Vera Zvonareva, que estreará sem precisar disputar a primeira rodada. Já Cibulkova terá como adversária na briga por uma vaga nas oitavas-de-final a russa Elena Dementieva, quinta favorita ao título.

Ivanovic conhece adversária: A sérvia Ana Ivanovic, cabeça-de-chave número um, ficou conhecendo quem será sua primeira adversária no torneio nesta segunda-feira. Ela enfrentará na segunda rodada a tcheca Petra Kvitova, 64ª do ranking da WTA, que derrotou a japonesa Aiko Nakamura por 6/2 e 6/4.

Outros resultados:

Monica Niculescu (ROU) d. (Q) Varvara Lepchenko (USA) 61 62

(Q) Michelle Larcher de Brito (POR) d. Vania King (USA) 26 63 63


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo