iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

24/07 - 16:23

Santagelo e zebra russa avançam; Srebotnik cai

A zebra russa Elena Bovina, que passou do qualifier, continuou surpreendendo e também passou às quartas

Gazeta Esportiva

PORTOROZ (Eslovênia) - A italiana Sara Errani confirmou as expectativas e avançou às quartas-de-final do Torneio de Portoroz, na Eslovênia. Nesta quinta-feira, a cabeça-de-chave oito derrotou a italiana Mara Santagelo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Já a zebra russa Elena Bovina, que passou do qualifier, continuou surpreendendo e também passou às quartas. Ela derrotou a francesa Camille Pin por 6/3, 5/7 e 7/6 (8-6).

Após o triunfo, a vida de Errani, atual número 51 do ranking mundial, poderá se complicar. Na briga por uma vaga nas semifinais, ela enfrentará a vencedora do duelo entre a russa Maria Kirilenko, favorita ao título, e a italiana Roberta Vinci.

Por sua vez, a zebra Bovina já sabe quem será sua adversária nas quartas. Ela buscará manter a boa sorte a qualidade dentro de quadra contra a cabeça-de-chave três Anabe Medina Garrigues, da Espanha, que se classificou nessa quarta-feira.

Outra tenista que avançou para as quartas-de-final foi a alemã Julia Goerges, que também surpreendeu ao bater a segunda cabeça-de-chave do torneio, a eslovena Katarina Srebotnik, com o placar de 6/4 e 6/2. Assim, Goerges marcou encontro com a croata Petra Martic, pré-classificada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo