iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

23/07 - 18:27

Chakvetadze avança; Hantuchova cai em Los Angeles

Nas oitavas-de-final, oitava do ranking enfrentará vencedora do confronto entre austríaca Sybille Bamme e canadense Stephanie Dubois

Gazeta Esportiva

LOS ANGELES (Estados Unidos) - Terceira favorita ao título do Torneio de Los Angeles, a russa Anna Chakvetadze confirmou as expectativas e venceu na segunda rodada da competição norte-americana. Nessa terça-feira, ela não tomou conhecimento da polonesa Marta Domachowska, aplicando duplo 6/1.

Agora, nas oitavas-de-final, a oitava do ranking da WTA enfrentará a vencedora do confronto entre a austríaca Sybille Bammer, cabeça 14, e a canadense Stephanie Dubois.

Diferentemente de Chakvetadze, a eslovaca Daniela Hantuchova não conseguiu se garantir na briga por uma vaga nas quarts-de-final. Também nessa terça, a cabeça-de-chave seis foi surpreendida pela bielo-russa Olga Govortsova por 6/2 e 6/4 e deu adeus ao torneio.

Zebra da rodada, Govortsova tenmtará manter a boa fase contra a vencedora do duelo entre as norte-americanas Nicole Vaidisova, cabeça 11, e Bethamie Mattek.


Leia mais sobre: Torneio de Los Angeles Anna Chakvetadze Daniela Hantuchova

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo