iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

23/07 - 22:17

Acasuso, Gasquet e Tursunov avançam em Toronto

Acasuso terá a parada mais difícil: enfrentará o vencedor do duelo entre o número um do ranking de entradas, o suíço Roger Federer, e o francês Gilles Simon

Gazeta Esportiva

TORONTO (Canadá) - Mais três tenistas garantiram classificação entre os 16 melhores no Masters Series de Toronto, nesta quarta-feira: o argentino José Acasuso passou pelo cabeça-de-chave 14 do torneio, Fernando González, do Chile, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. Na próxima fase, Acasuso enfrentará o vencedor do duelo entre o número um do ranking de entradas, o suíço Roger Federer, e o francês Gilles Simon.

Outro que avançou às oitavas no torneio foi o francês Richard Gasquet, que venceu sem dificuldades o russo Alexandre Kudryavtsev por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1h10 – Gasquet encaixou dez aces na partida, cinco a mais que seu adversário. Agora, o décimo cabeça-de-chave em Toronto irá enfrentar o espanhol David Ferrer, cabeça-de-chave 5 do torneio.

Ainda nesta tarde, o russo Dmitry Tursunov passou pelo espanhol Feliciano López por 2 a 0 (6/3 e 7/6), e agora aguarda o desfecho do confronto entre o americano James Blake, cabeça-de-chave 7 do torneio e o sueco Jonas Bjorkman, para conhecer seu adversário nas oitavas-de-final.


Leia mais sobre: Masters Series de Toronto José Acasuso Richard Gasquet Dmitry Tursunov

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo