iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

21/07 - 14:25

Garrigues confirma e avança às oitavas
Nesta temporada, a espanhola já conseguiu se sagrar a campeão do Torneio de Strasbourg

Gazeta Esportiva

PORTOROZ (Eslovênia) - Confirmando as expectativas, a espanhola Anabel Medina Garrigues venceu em sua estréia no Torneio de Portoroz, na Eslovênia. Nesta segunda-feira, a tenista número 32 do ranking da WTA venceu a russa Ekaterina Makarova por fáceis 2 sets a 0, com 6/1 e 6/3. Nesta temporada, a espanhola venceu o Torneio de Strasbourg.

Com a vitória, garrigues, cabeça-de-chave npumero quatro da competição enfrentará na segunda rodada do torneio a vencedora da partida entre a ucraniana Julia Vakulenko e a eslovena, convidada da organização, Polona Hercog.

Mais duas partidas completaram a rodada. A russa vera Dushevina passou pela espanhola Virginia Ruano Pascual por duplo 6/3. Agora, a vencedora enfrentará ou a alemã Katie O'Brien ou a búlgara cabeça-de-chave cinco, Tsuvetana Pirokova. Pela terceira partida, a croata Petra Martic venceu por 7/5 e 6/2 a alemã Angelique Kerber. Na segunda rodada, Martic terá pela frente a vencedora do duelo entre a sétima favorita Carla Navarro, da Espanha, e a tcheca Klara Zakopalova.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias