iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/07 - 14:50

Lacerda é reeleito à presidência da Confederação Brasileira de Tênis

Jorge Lacerda assumiu a entidade em 2004 e agora vai permanecer no cargo por mais 4 anos, até março de 2013

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO  - O catarinense Jorge Lacerda foi reeleito à presidência da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Nesse sábado, os presidentes das federações filiadas à CBT apoiaram a chapa única da Assembléia Eletiva da entidade máxima do tênis brasileiro.

Agora, Lacerda permanecerá no cargo até março de 2013.

Lacerda assumiu a entidade em 2004, apoiado pela maioria das federações e pelos principais atletas do País. Em três anos e meio, ele reergueu a CBT, reorganizando sua estrutura, além de conquistar o primeiro patrocínio estatal da história do tênis brasileiro, com os Correios.

“O apoio de todas as federações mostra que o trabalho que tem sido feito no tênis brasileiro é aprovado por unanimidade. Nessa primeira gestão, trabalhamos com transparência, dedicação e recebemos o retorno do trabalho bem feito. Com o patrocínio dos Correios, esse trabalho só tem a melhorar nessa segunda jornada”, afirmou Lacerda.

Além da reeleição em que apenas uma chapa concorreu, também foram apresentadas às federações a prestação de contas da entidade no período de janeiro a junho deste ano, que também foi aprovada por unanimidade.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo