iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/07 - 19:13

Parmentier vence favorita e encontra zebra tcheca na final

Parmentier não deu chance para a favorita na partida das semis e seguirá na luta para conquistar seu segundo título da WTA

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A francesa Pauline Parmentier garantiu sua presença no Torneio de Bad Gastein, na Áustria. Neste sábado, a tenista surpreendeu ao passar facilmente pela húngara Agnes Szavay, cabeça-de-chave um, com parciais de 6/4 e 6/2.

Com o triunfo, Parmentier enfrentará na briga pelo troféu a zebra tcheca Lucie Hradecka, que saiu do qualificatório e derrotou a ucraniana Mariya Koryttseva por 6/3 e 6/2.

Quarta cabeça-de-chave, Parmentier não deu chance para a favorita na partida das semis e seguirá na luta para conquistar seu segundo título da WTA na carreira. No ano passado ela venceu o Torneio de Tachkent.

Já a tcheca nunca passou da segunda rodada em eventos profissionais da WTA, mas desta vez, mostrou que está preparada, por ter saído qualifying e ter chegado à final da competição. 'Eu nunca cheguei a uma final de simples e acredito que Pauline é a favorita. Por este motivo, vou jogar o meu jogo, pois nção tenho nada a perder', afirmou Hradecka.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo