iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/07 - 12:27

Bellucci desiste do quali do Masters Series de Toronto

A motivo da desistência do brasileiro não foi divulgado, mas na última partida do tenista ele teria sentido uma lesão na mão

Gazeta Esportiva

TORONTO (Canadá) - Thomaz Bellucci estava escalado para disputar o qualificatório do Masters Series contra Farrukh Dustov, neste sábado, às 11 horas (de Brasília). Contudo, o brasileiro desistiu da partida e abandonou a competição, cedendo a vaga para o italiano Marco Gualdi, que irá enfrentar o tenista do Uzbequistão.

O motivo da desistência do brasileiro, cabeça-de-chave número três no qualificatório, ainda não foi divulgado, mas, na última terça-feira, na partida em que foi eliminado pelo colombiano Alejandro Falla do Torneio de Indianápolis, Belucci havia sentido uma lesão e precisou de atendimento médico no terceiro set.

Caso conseguisse a classificação, este seria o primeiro Masters Series da carreira de Belucci, que nesta semana perdeu o posto de número um do país para Marcos Daniel. Agora, o 72º colocado do ranking de entradas da ATP deve voltar ao Brasil para se preparar para as Olimpíadas de Pequim.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo