iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/07 - 14:25

Gicquel e Darcis avançam. Montañes surpreende Acasuso
Albert Montañes não tomou conhcimento do da presença do argentino Jose Acasuso, segundo favorito, vencendo-o por 2 sets a 0

Gazeta Esportiva

AMSTERDÃ (Holanda) - Em busca do título do Torneio de Amersfoort, na Holanda, o francês Marc Gicquel e o belga Steve Darcis, cabeças-de-chave um e três, respectivamente, venceram nesta sexta-feira e avançaram às semifinais da competição, quando se enfrentarão. O francês, principal favorito, não teve dificuldades para passar pelo russo Teimuraz Gabashvili, aplicando 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Já seu adversário nas semis sofreu um pouquinho mais para derrotar o compatriota Christophe Rochus, que tentou complicar a vida do cabeça três, mas Darcis sai-se bem e fez 7/5 e 6/3.

Outro cabeça-de-chave no torneio surpreendeu nesta sexta. O espanhol Albert Montañes não tomou conhcimento do da presença do argentino Jose Acasuso, segundo favorito, vencendo-o por 2 sets a 0, com direito a 'pneu' no primeiro set, finalizado em 6/0. A segunda parcial terminou em 6/2. Agora, nas semifinais, o espanhol enfrentará o compatriota Oscar Hernandez, que derrotou o também espanhol Marcel Granolers por 7/5 e 6/2.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo