iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/07 - 08:50

Blake vence, mas reclama de mau desempenho

Norte-americano ofereceu oito quebras contra Woong-Sun Jun, apenas do 293 do mundo

Gazeta Esportiva

INDIANÁPOLIS (Estados Unidos) - O norte-americano James Blake bateu o coreano Woong-Sun Jun no Torneio de Indianápolis, mas nem por isso ficou satisfeito. Vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5, Blake deixou a quadra irritado por seus próprios erros.

Atual número 8 do mundo, ele ficou inconformado ao oferecer oito quebras (salvou sete) para o coreano, modesto número 293 do mundo. 'Eu não deveria ter tido tantos problemas quanto tive', desabafou. 'Tive mais dificuldade comigo mesmo que com ele'.

Jun começou com duas chances de quebra no primeiro set, até Blake assumir o controle. A primeira quebra do norte-americano sobre o coreano chegou apenas com 5 a 3. No segundo set, Blake abriu 2 a 0, mas permitiu que Jun igualasse o marcador e precisou salvar dois set points para não ser surpreendido.

'Eu estive bem nos jogos anteriores. E serão destes que vou me recordar nas próximas rodadas', consolou-se. Na próxima rodada, Blake enfrenta o taiwanês Yen-Hsun Lu, que bateu o norte-americano Rajeev Ram por 6/1 e 7/6 (7-1).

Outro classificado no torneio é o local Sam Querrey. Ele eliminou o também norte-americano Vincent Spadea por 4/6, 6/3 e 6/4. Campeão do Torneio de Las Vegas, Querrey foi semifinalista em Indianápolis na temporada passada e terá pela frente o compatriota Bobby Reynolds, que despanhou Alejandro Falla por fácil duplo 6/1.


Leia mais sobre: Tênis Torneio de Indianápolis

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias