iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/07 - 14:53

Alves, Feijão e Silva dão adeus a torneio

Dos quatros brasileiros no torneio de Manta, no Equador, somente Marcelo Mello chegou às semis

Gazeta Esportiva

MANTA (Equador) - O Brasil só será representado nas semifinais do Challenger de Manta, no Equador, por Marcelo Mello, que venceu com extrema facilidade o espanhol Fernando Vicente, nessa quinta-feira, por 6/0 e 6/1. Diferentemente do cabeça-de-chave cinco, João Souza, o Feijão, Thiago Alves e Daniel Silva pararam nas quartas-de-final e se despediram do evento.

Feijão, cabeça quatro do torneio, foi derrotado pelo espanhol Gustavo Alcaide por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/4 e 4/1. Dessa forma, o algoz do brasileiro pegará Mello nas semis. Eles nunca se enfrentaram antes.

Por sua vez, Thiago Alves decepcionou. Principal favorito ao título do torneio em que é bicampeão, o tenista paulista tentou, ma snão conseguiu superar o equatoriano Giovanni Lapentti, que triunfou por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/5.

Já Daniel Silva não impôs qualquer dificuldade ao adversário norte-americano Eric Nuñez, que venceu por 2 sets a 0, com 6/2 e 6/3, anulando as esperanças do jovem brasileiro de seguir na competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias