iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

17/07 - 17:14

Segunda rodada é adiada pela chuva; Melzer avança às quartas
O austríaco Jürgen Melzer, sexto cabeça-de-chave, passou sem grandes dificuldade pelo argentino Leonardo Mayer por 6/4 e 6/2

Gazeta Esportiva

VIENA (Áustria) - Assim como em Bad Gastein, entre as mulheres, o Torneio de Kitzbuhel (Áustria) teve as partidas da segunda rodada adiadas pela chuva, nesta quinta-feira. Somente um jogo pôde chegar ao final.

O austríaco Jürgen Melzer, sexto cabeça-de-chave, passou sem grandes dificuldade pelo argentino Leonardo Mayer por 6/4 e 6/2. Agora, ele espera o vencedor do duelo entre o alemão Rainer Schuettler e o tcheco Jan Hernych, que tiveram a partida interrompida, para saber quem será seu adversário nas quartas-de-final.

Cabeça-de-chave dios, Schuettler perdia o terceiro set por 3/2 para o tcheco quando o jogo foi interrompido. Na primeira parcial, o favorito perdeu por 6/2, mas reagiu no segundo set, aplicando 6/4, o que levou o jogo para o match tie-break.

Diferentemente do ocorrido com o alemão, a chuva paralisou a vitória de 1 set a 0 do argentino Juan Martin Del Potro, sétimo favorito, sobre o compatriota Sergio Roitman. A primeira parcial do confronto dos hermanos contou com um passeio de Del Potro, que fechou em 6/2. Entretanto, no segundo set, Roitman começou a reagir e conseguiu fazer 2/2 antes da interrupção.

O terceiro jogo adiado estava sendo vencido por 6/4 e 4/2 pelo francês Nicolas Devilder contra o austríaco Alexander Peya, convidado da organização do torneio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo