iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

17/07 - 16:45

Meligeni vence turco e assume liderança ao lado de francês
O triunfo rendeu a Fininho a liderança de sua chave, ao lado do francês Cedric Pioline, que surpreendeu ao passar pelo espanhol Sergi Bruguera

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) - Em disputa na etapa de Istambul, na Turquia, do circuito de veteranos da ATP, Fernando Meligeni assumiu a liderança do grupo A da competição. Nesta quinta-feira, ele sofreu para vencer o dono da casa Alaaddin Karagoz, que impôs resistência para a vitória do brasileiro por 2 sets a 1, 5/7, 6/1 e 10/6.

O triunfo rendeu a Fininho a liderança de sua chave, ao lado do francês Cedric Pioline, que surpreendeu ao passar pelo espanhol Sergi Bruguera, campeão na etapa de São Paulo no ano passado, por também 2 a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 10/7.

Para conseguir avançar na competição, Meligeni precisa vencer mais uma partida, que pode ser contra o próprio Pioline ou Burguera. Caso termine em primeiro na chave, o brasileiro disputará a final do evento neste domingo.

Já pelo grupo B, Thomas Muster, da Áustria, foi melhor que o russo Andrei Chesnokov. Em partida muito disputada, o austríaco levou a melhor e despachou o adversário com parciais de 7/6 (7-5), 6/7 (4-7) e 10/8. O croata Goran Ivanisevic e o australiano Pat Cash completam o grupo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias