iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

15/07 - 14:50

Montañes vence na estréia. Florent Serra decepciona.
Com o triunfo, Montñes enfrentará nas oitavas-de-final o uruguaio Pablo Cuevas

Gazeta Esportiva

AMERSFOORT (Holanda) - Cabeça-de-chave número cinco, o espanhol Albert Montañes confirmou as expectativas e venceu na estréia do Torneio de Amersfoort, na Holanda. Nesta terça-feira, ele passou facilmente pelo belga Kristof Vliegen, por 2 sets a 2, com parciais de 6/4 e 6/2.

Com o triunfo, Montñes enfrentará nas oitavas-de-final o uruguaio Pablo Cuevas, que conseguiu derrotar o austríaco Werner Eschauer por 7/5 e 6/2. Esta será a primeira vez que os dois se enfrentarão.

Diferente mente do quinto favorito, o cabeça-de-chave seis, Florent Serra, da França, não teve o mesmo desempenho e perdeu logo na estréia. O francês tentou, mas não conseguiu vencer o alemão Philipp Petzschner. Serra iniciou o jogo mostrando bom desempenho, fechando o primeiro sete em 6/2. Entretanto, o alemão estava decidido a acabar com a festa do favorito, e virou a partida para 2 sets a 1, com as duas últimas parciais fechadas em 6/4.

Desta forma, o azarão da Alemanha enfrentará na próxima rodada o belga Christophe Rochus, que venceu o nessa segunda-feira, o espanhol qualifier David Marrero por 7/5 e 6/2.

Confira os demais resultados desta terça-feira

(WC)Jesse Huta Galung (HOL) v. (8)Santiago Ventura (ESP), 6/1 1/0 des.

Ivan Navarro-Pastor (ESP) v. (Q)Igor Sijsling (HOL), 6/3 6/1

Pablo Cuevas (URU) v. Werner Eschauer (AUT), 7/5 6/2

Oscar Hernandez (ESP) v. (Q)Denis Matsukevitch (RUS), 6/1 6/3

(WC)Martin Verkerk (HOL) vence Edouard Roger-Vasselin (FRA), 6/2 1/1


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo