iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

15/07 - 17:25

Belucci cai na estréia e é ultrapassado por Marcos Daniel

Paulista perdeu para o colombiano Alejandro Fallas, no torneio de Indianápolis, e não é mais o nº1 do Brasil

Gazeta Esportiva

Após cair quatro posições no ranking mundial, Thomaz Belucci não conseguiu mudar sua sorte. Nesta terça-feira, ele perdeu a partida de estréia do Torneio de Indianápolis para o colombiano Alejandro Fallas, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/1. Dessa forma, o paulista perdeu o posto de número um do Brasil para Marcos Daniel.

O brasileiro iniciou o jogo determinado e conseguiu vencer e fechar em 6/3. Entretanto, o argentino passou a dificultar a vida de Belucci e virou a partida. No segundo set, o tenista de Tietê até tentou resistir, mas na parcial decisiva não conseguiu frear o ritmo do adversário, permitindo uma virada de Fallas.

Com a derrota, Belucci perdeu 33 pontos, ficando com 529 no total. Dessa forma, ele perdeu o posto de número um do Brasil para Marcos Daniel, que venceu na estréia do Torneio de Umag, (Croácia) e acumulou mais 15 pontos no ranking, alcançando os 541 no total.

Nas oitavas-de-final, o colombiano enfrentará o norte-americano Bobby Reynolds, que passou pelo canadense Frank Dancevic por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6-8), 6/3 e 6/2.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias