iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

14/07 - 14:52

Federer, Nadal e Djokovic já estão garantidos no torneio
Além do trio nas disputas de simples, estão garantidas em Xangai duas duplas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após a divulgação da atualização do ranking da ATP, nesta segunda-feira, os três primeiros colocados da lista de entradas puderam comemorar a classificação antecipada para a Masters Cup, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada. O evento será realizado no final do ano, na cidade chinesa de Xangai.

As três primeiras colocações estão nas mãos do suíço Roger Federer, do espanhol Rafael Nadal e do sérvio Novak Djokovic. Nadal, campeão de Roland Garros e Wimbledon, neste ano, mostrou-se contente com a notícia.

'Eu já havia sido informado sobre a classificação. Fico feliz, porque me classifiquei pela quarta vez consecutiva. Não pude jogar a primeira e jamais fui campeão. Olho com muita expectativa, darei o meu melhor, mas tenho convicção de que não será fácil', disse o espanhol, que venceu o Grand Slam inglês pela primeira vez.

Além do trio nas disputas de simples, estão garantidas em Xangai duas duplas. A parceria formada pelo sérvio Nenad Zimonjic e pelo canadense Daniel Nestor, além da dupla norte-americana dos irmãos Bob e Myke Bryan.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo