iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

13/07 - 17:53

Ricardo Hocevar perde final do challenger de Bogotá
Atualmente no 267º lugar no ranking da ATP, Hocevar deve subir várias posições por conta de sua boa campanha

Agência Estado

BOGATÁ - O tenista brasileiro Ricardo Hocevar foi derrotado pelo argentino Mariano Puerta na final challenger de Bogotá, nesse domingo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4) e 7/5. Vice-campeão de Roland Garros em 2005, Puerta conquistou seu primeiro título na temporada.

Atualmente no 267º lugar no ranking da ATP, Hocevar deve subir várias posições por conta de sua boa campanha. O torneio, disputado em quadras de saibro e que distribuiu US$ 125 mil (aproximadamente R$ 200 mil), foi a primeira final de challenger disputada pelo tenista brasileiro.

Nas duplas, o colombiano Carlos Salamanca e o belga Xavier Malisse venceram os colombianos Juan Sebastián Cabal e Michael Quintero, por 6/1 e 6/4.

Na chave feminina, a colombiana Mariana Duque conquistou o título de simples ao vencer a boliviana María Fernanda Álvarez por 6/0 e 6/4. A tenista colombiana também levou o título nas duplas. Ao lado de sua compatriota, Viky Nuñes, Mariana Duque derrotou a italiana Nicole Clerico e a argentina Milen Auroux, por 6/3 e 6/4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo