iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

09/07 - 18:42

Indianos surpreendem anfitriões e avançam nos Estados Unidos
Principal cabeça-de-chave, Mardy Fish não resistiu ao qualifier Rohan Bopanna

Gazeta Esportiva

NEWPORT (Estados Unidos) - O Torneio de Newport viu dois de seus tenistas anfitriões darem adeus à competição nesta quarta-feira após caírem diante de azarões indianos.

Principal cabeça-de-chave, Mardy Fish não resistiu ao qualifier Rohan Bopanna, enquanto Jesse Lenive foi batido pelo convidado Prakash Amritraj.

Vice-campeão do Masters Series de Indian Wells no começo de março, Fish conseguiu equilibrar o jogo contra Bopanna, mas pecou nos momentos decisivos. O número 41 do mundo foi surpreendido pelo indiano 374º do ranking de entradas da ATP por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 7/5.

Agora, Bopanna pegará o norte-americano naturalizado indiano Amritraj, 305º do ranking, que passou por Levine por sets seguidos, mas com mais facilidade: 7/5 e 6/3.

Outra partida de quartas-de-final já definida nos Estados Unidos não terá azarões, mas sim favoritos. O russo Igor Kunitsyn, quarto cabeça, passou pelo russo Mikhail Levdovskikh por duplo 6/1 e se encontrará com o canadense Frank Dancevic, pré-classificado sete, que virou para cima do quali norte-americano Bredan Evans por 5/7, 6/4 e 7/6 (7-3).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo