iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/07 - 20:31

Pennetta conhece adversária. Favoritas decepcionam.
O dia foi marcado pela eliminação das duas únicas cabeças-de-chave que estiveram em quadra

Gazeta Esportiva

No segundo dia de disputas do Torneio de Palermo, a principal favorita Flavia Pennetta conheceu sua adversária nas oitavas-de-final da competição: a espanhola Lourdes Dominguez Lino. O dia também foi marcado pela eliminação das duas únicas cabeças-de-chave que estiveram em quadra.

Jogando contra a britânica Katie O´Brien, Lourdes Dominguez Lino precisou de três sets para virar a partida, com direito a pneu na etapa derradeira. No final, vitória da espanhola por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/0.

Já a terceira favorita, a francesa Aravane Rezai, decepcionou e acabou eliminada pela paraguaia Rossana de Los Rios por sets seguidos, com parciais de 6/4 e 6/1. Agora, a tenista sul-americana pega a vencedora do duelo entre a italiana Roberta Vinci e a russa Anastásia Pavlyuchenkova.

Assim como Rezai, a belga Yanina Wickmayer, sexta pré-classificada, que até chegou a vencer o primeiro set, mas acabou tomando a virada, foi eliminada pela qualifier Margalita Chaknashvili por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6(7-4) e 6/4.

Na próxima rodada, a tenista da Geórgia terá pela frente a italiana Corinna Dentoni, que derrotou a compatriota Alberta Brianti, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6(7-3) e 7/5.

Confira outros resultados do Torneio de Palermo:

Olivia Sanchez (FRA) v. Ekaterina Bychkova (RUS), 7/6(7-1), 4/0 e abandono

Han Xinyun (CHN) v. Angelique Kerber (ALE), 6/4 e 6/0


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias