iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/07 - 19:00

Gasquet estréia contra tcheco; Calleri avança

Enfrentando o também qualifier Martin Fischer, Rosol não teve dificuldades para vencer por 2 sets a 0

Gazeta Esportiva

STUTTGART - Tenista de melhor ranking na disputa do Torneio de Stuttgart depois da desistência de Rafael Nadal, o francês Richard Gasquet conheceu nesta terça-feira seu adversário na estréia da competição: trata-se do qualifier tcheco Lukas Rosol.

Enfrentando o também qualifier Martin Fischer, Rosol não teve dificuldades para vencer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Contudo, agora o tcheco, 188º colocado no ranking de entradas da ATP, terá uma missão difícil pela frente em seu primeiro confronto com Gasquet, 15º do mundo.

Assim como Rosol, outro qualifier que se deu bem na rodada foi Yuri Shukin, do Cazaquistão, que passou pelo argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/3. Agora, o cazaquistanês enfrentará o quarto favorito e tenista local, Philipp Kohlschreiber.

Calleri avança: Ao contrário de seu compatriota Carls Berlocq, cabeça-de-chave número seis, Agustín Calleri, confirmou seu favoritismo e bateu o austríaco Jurgen Melzer por dois sets seguidos, com parciais de 7/6(7-3) e 6/4.

Na próxima rodada, Calleri enfrentará o uruguaio Pablo Cuevas. Este será o primeiro confronto entre os dois tenistas sul-americanos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias