iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

08/07 - 19:50

Favoritas são eliminadas em Budapeste
Com exceção da tcheca Klara Zakopolova, todas as outras cabeças-de-chave que entraram em quadra acabaram eliminadas

Gazeta Esportiva

BUDAPESTE (Hungria) - A terça-feira não foi boa para as favoritas no Torneio de Budapeste. Com exceção da tcheca Klara Zakopolova, todas as outras cabeças-de-chave que entraram em quadra acabaram eliminadas.

Quarta favorita, a tcheca Iveta Benesova não ofereceu resistência à húngara Greta Arn, que venceu com um duplo 6/4 e agora enfrentará a qualifier Zuzana Kucova, que eliminou a suíça Timea Bacsinszky por sets seguidos com 6/3 e 6/4.

Já Pauline Parmentier, cabeça-de-chave número seis, caiu diante de Karoline Sprem, que fez 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Na próxima rodada, a croata enfrentará a israelense Tzipora Obziler.

Por fim, a romena Sorana Cirstea não foi páreo para tcheca Petra Kvitova, que despachou a oitava pré-classificada por sets seguidos com 6/2 e 6/4 e terá pela frente a alemã Martina Muller, algoz da tcheca Veronika Chvojkova por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/1.

A única favorita que se deu bem nesta terça-feira foi a tcheca Klara Zakopalova. A sétima pré-classificada passou sem dificuldades pela francesa Stéphanie Cohen-Aloro por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 e enfrentará outra francesa na próxima fase: Mathilde Johansson, que sofreu, mas conseguiu eliminar Lucie Hradecka por 2 sets a 1, com 4/6, 6/4 e 7/6(7-5).

Confira outros resultados do Torneio de Budapeste:

Magadalena Rybarikova (ESL) v. Viktoriya Kutuzova (UCR), 6/2 e 6/1

Andreja Klepac (ESV) v. Natasa Zoric (SER), 6/4 e 6/4

Katalin Marosi (HUN) v. Anna Lapushchenkova (RUS), 6/3 e 6/1


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo