iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

05/07 - 14:28

Serena reclama de vento, mas se diz feliz por Venus
Derrotada pela própria irmã na final de Wimbledon neste sábado, a norte-americana Serena Williams elogiou Venus – que faturou seu quinto título do Grand Slam inglês – mas nem por isso deixou de reclamar. Para a caçula da família, o vento foi o principal vilão para sua derrota.

Gazeta Esportiva

“Não foi fácil jogar hoje (sábado)”, apontou Serena. “A todo momento em que eu tentava dar um golpe mais bem encaixado, o vento alterava toda a sua trajetória”, reclamou a caçula, que viu a irmã mais velha ficar com o troféu graças ao placar de 2 sets a 0, com as parciais de 7/5 e 6/4.

Mesmo com o vice-campeonato, a ex-número um do mundo comemorou o fato de a taça da edição-2008 de Wimbledon ter ficado com a sua família. Sobretudo depois da ótima performance de Venus, que não perdeu um set sequer ao longo do torneio.

“Estou muito feliz porque pelo menos uma de nós pôde ganhar”, minimizou Serena. “A Venus esteve ótima ao longo da competição, e nós duas já estávamos muito satisfeitas por teremos chegados à final novamente”, concluiu a norte-americana, que não encarava a irmãs em uma decisão de torneio há cinco anos – justamente, desde a edição 2003 de Wimbledon.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo