iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

05/07 - 14:18

Para recompensar irmã, Venus garante garra na final de duplas
Pouco depois de se sagrar pentacampeã de Wimbledon ao bater a irmã Serena, a norte-americana Venus Williams prometeu ‘ressarcir’ a caçula. Para isso, a ex-número um do mundo garantiu que dará o máximo de si na final da chave de duplas, na qual a parceria em família disputam a decisão ainda neste sábado.

Gazeta Esportiva

“A Serena merece ganhar alguma coisa”, admitiu Venus, que superou a irmã por 2 sets a 0, com as parciais de 7/5 e 6/4 em 1h51 de partida. “Vou me dedicar ainda mais na final para poder compensar”, emendou. As duas norte-americanas, cabeças-de-chave 11 em duplas, encaram a compatriota Lisa Raymond e a australiana Samantha Stosur, favoritas 16.

O quinto título de Venus na grama sagrada do All England Club não foi visto por Richard Williams, pai das duas finalistas, que retornou aos Estados Unidos justamente porque não queria ver as duas filhas frente a frente. Apenas Oracene, a mãe, marcou presença na quadra central do complexo londrino.

“È difícil para o nosso pai e para a nossa mãe”, comentou Venus, que aproveitou para brincar com a situação. “Prefiro pensar que eles torceram para que eu ganhasse”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo