iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

04/07 - 18:15

Nadal: "Vou jogar contra o melhor da história"
O espanhol Rafael Nadal vai enfrentar o suíço Roger Federer na final do torneio de tênis de Wimbledon e disse que o adversário é o melhor jogador da história.

EFE

LONDRES (Inglaterra) - Nadal garantiu sua vaga na decisão ao derrotar o alemão Rainer Schuettler nas semifinais, enquanto Federer precisou passar pelo russo Marat Safin.

Apesar de ainda não ter vencido o adversário em decisões na grama, o espanhol não acha que será impossível conquistar o título do Grand Slam inglês.

"Joguei muitas partidas difíceis, mas claro que posso ganhar. Vou enfrentar o melhor da história. Existe pior final que esta?", afirmou Nada, para quem "é um prazer jogar contra Federer, mas sempre é mais difícil".

No entanto, o segundo colocado no Ranking de Entradas da ATP se mostrou um pouco incomodado com o destaque dado ao duelo entre os dois principais tenistas do circuito.

"Aqui o título a ganhar é o de Wimbledon, e não a vitória sobre Federer. O que importa é ter a taça na sua prateleira. Mas seria especial derrotar Federer e tomara que seja assim", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo