iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

03/07 - 18:23

Schuettler quer fazer jogo difícil com Nadal na semifinal de Wimbledon
O tenista alemão Rainer Schuettler, adversário do espanhol Rafael Nadal nas semifinais de Wimbledon, disse hoje que tentará dificultar ao máximo a vida do atual número dois do mundo.

EFE

LONDRES (Inglaterra) - Após passar pelo francês Arnaud Clement por 6-3, 5-7, 7-6(8-6), 6-7(7-9) e 8-6 na partida mais longa da edição deste ano (5 horas e 12 minutos), o alemão admitiu estar contente pelo resultado e reconheceu que o confronto ficará na sua memória.

Schuettler, de 32 anos, chegou a Londres como número 94 do Ranking de Entradas da ATP. Para ele, Nadal leva vantagem por estar em melhores condições físicas - o jogo do alemão começou ontem e terminou hoje.

"É claro que ele tem vantagem por estar em boa forma física, mas eu também estou. Farei uma massagem e vou deitar cedo. Se dormir oito ou nove horas, estarei bem", comentou.

Perguntado sobre a partida de amanhã, ele respondeu: "Joguei com ele algumas vezes e ganhei uma. Não tenho nada a perder. Tentarei deixar as coisas difíceis para ele. Hoje também pensei que não tinha chance e venci", destacou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo