iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

03/07 - 19:35

Pai de Venus e Serena volta aos Estados Unidos
“Não quero as duas jogando uma contra a outra. Não conseguiria suportar, pois ficaria muito nervoso”.

Gazeta Esportiva

Foi desta forma que Richard Williams justificou sua decisão de deixar a Inglaterra e voltar aos Estados Unidos. No próximo domingo, suas duas filhas, Venus e Serena, irão disputar a decisão da edição 2008 de Wimbledon.

Esta será a sétima vez que as duas, também treinadas por Richard, se enfrentam em uma decisão de Grand Slam. Nesta quinta-feira, um jornalista conseguiu tirar Venus do sério ao perguntar se existe algum tipo de acordo familiar para acertar de antemão o resultado de uma partida entre as irmãs.

“Acho que esta é uma questão extremamente ofensiva porque eu sou extremamente profissional em tudo o que eu faço, seja dentro ou fora das quadras”, afirmou a tenista, antes de conhecer o resultado do embate entre Serena e a chinesa Jie Zheng. “Nosso objetivo é alcançar a final. Depois, é cada Williams por si”, destacou.

Serena, por sua vez, elogiou a irmã. “Estou muito ansiosa para enfrentá-la na final. Claro que vamos conversar sobre isso, mas ela é a adversária mais difícil contra quem eu já joguei”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo