iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

03/07 - 13:23

Chuva pára partida de Serena. Schuettler e Clement ainda duelam.
Duas partidas estavam prestes a finalizar em Wimbledon quando uma forte pancada de chuva mandou os tenistas de volta para o vestiário. No torneio feminino, Serena Williams vencia Jie Zheng e estava prestes a marcar presença na final no momento em que a água voltou a cair no All England Club.

Gazeta Esportiva

Enquanto isso, Rainer Schuettler e Arnaud Clement empatavam no quinto set em maratona para decidir quem passa às semifinais entre os homens.

Após ver sua irmã Venus se garantir na final do Grand Slam britânico com uma vitória sobre a russa Elena Dementieva, Serena precisava de mais dois games para deixar o evento totalmente dominado pelas Williams. A norte-americana batia Jie Zheng na quadra central por 6/2 e 5/5, mas uma forte chuva não permitiu a conclusão da partida quando o marcador do 11º game do segundo set apontava 40-30 para a chinesa, que tinha o saque na mão.

Na quadra 1 em Londres, a partida entre Schuettler e Clement, que havia sido interrompida na quarta-feira por falta de luz natural, seguia sem ter um vencedor decretado. Somando exatamente 3h21 de bola em quadra somente nesta quinta-feira, os tenistas empatavam por 2 sets a 2 e 6/6 na quinta parcial. Quando o francês havia acabado de salvar um duplo break point e sacava em 40-40, as condições do tempo instáveis voltaram a atrapalhar.

Assim que a água parar de cair na capital da Inglaterra, os atletas retornarão à quadra para serem decididos a adversária de Venus Williams na final do torneio feminino e o rival de Rafael Nadal na semifinal do masculino.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo