iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/07 - 17:28

Em rota de colisão em simples, irmãs Williams vencem nas duplas
Enquanto ainda sonham em se encontrarem na final da chave feminina de simples de Wimbledon, as irmãs Venus e Serena Williams avançaram nesta quarta-feira às semifinais do torneio de duplas do Grand Slam britânico.

Gazeta Esportiva

Cabeça-de-chave número 11, as norte-americanas despacharam a compatriota Bethanie Mattek e a indiana Sania Mirza por 6/4 e 6/3 e se aproximaram do troféu.

Agora, a dupla das irmãs Williams encarará nas semis do terceiro Grand Slam da temporada a parceria composta pela francesa Nathalie Déchy e pela australiana Casey Dellacqua, que eliminaram as espanholas Nuria Llagostera Vives e María José Martínez Sánchez por 2 sets a 1, com as parciais de 6/2, 6/7 (6-8) e 6/4.

Além das semis de duplas, as Williams disputam também a penúltima fase da chave de simples no All England Club. Nesta quinta-feira, a atual campeã Venus pegará a russa Elena Dementieva, cabeça cinco, enquanto a caçula Serena medirá forças com a surpreendente chinesa Jie Zheng, apenas a 133ª do mundo.

A outra semifinal das duplas femininas de Wimbledon também já foi definida. Principais favoritas, Cara Black e Liezel Huber (Zimbábue e Estados Unidos) despacharam as cabeças-de-chave seis Victoria Azarenka e Shahar Peer (Bielo-Rússia e Israel) por 2 sets a 0, com 7/5 e 7/6 (7-4) e encararão Lisa Raymont e Samantha Stosur (EUA/Austrália), algozes da russa Ekaterina Makarova e da tunisiana Selima Sfar por 6/4 e 6/3.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo