iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

02/07 - 17:10

Duelo entre Schuettler e Clement é interrompido por ‘escuridão’
O adversário do espanhol Rafael Nadal nas semifinais de Wimbledon será definido apenas na quinta-feira.

Gazeta Esportiva

Único confronto pendente nesta quarta no Grand Slam inglês, o embate entre o alemão Rainer Schuettler e o francês Arnaud Clement foi interrompido após o segundo set por falta de luz natural e será completado apenas no 11º dia do torneio.

Veteranos azarões que sobreviveram em Wimbledon, Schuettler e Clement empatavam por 1 sets a 1 no momento em que o confronto foi paralisado. O alemão havia vencido a etapa inicial por 6/3, mas viu o francês levar a melhor na parcial seguinte ao aplicar um 7/5. A partida entre os dois, vale lembrar, teve o início atrasado por causa da chuva que caiu durante a tarde e forçou a interrupção dos duelos em andamento.

Como o horário em Londres se aproximava das 21 horas (quatro horas a mais em relação ao horário de Brasília) e o sol já ameaçava se pôr na capital inglesa. Como as quadras do complexo do All England Club não possuem iluminação artificial, a organização interrompeu o confronto e o remarcou para quinta-feira.

O tenista que triunfar na disputa encarará nas semifinais o espanhol Rafael Nadal, cabeça-de-chave número dois, que nesta quarta-feira despachou o escocês Andy Murray por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 6/2 e 6/4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo