iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

01/07 - 18:51

Julinho leva virada e é eliminado na Espanha
Único tenista brasileiro na chave principal do Challenger de Córdoba, o paulista Júlio Silva foi eliminado do torneio espanhol nesta terça-feira logo na primeira rodada.

Gazeta Esportiva

Número 269 do mundo, o representante nacional foi superado de virada pelo russo Andrey Golubev, cabeça-de-chave número cinco, e amargou a sua quarta derrota consecutiva.

Julinho chegou a sair na frente do placar contra o russo, que atualmente aparece na colocação 148 do ranking de entradas da ATP. No decorrer da partida, contudo, o tenista de Jundiaí não manteve o ritmo e saiu de quadra com um revés por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/3 e 6/4.

Eliminado, o brasileiro fica agora perto de completar dois meses sem vencer na temporada. Depois de passar pela estréia do Challenger de Ostrava no início de maio, Júlio Silva foi despachado do torneio tcheco na segunda rodada pelo anfitrião Lukas Rozol e, em seguida, foi eliminado nas etapas inaugurais de Karlsruhe (pelo alemão Bjorn Phau) e de Brauschweig (pelo austríaco Daniel Koellerer), antes de perder nesta terça para Golubev.

Alheio à má fase de Julinho, o tenista russo parte agora para a disputa das oitavas-de-final de Córdoba. Ele enfrentará o espanhol Marc Fornell, que passou sem muitos problemas pelo compatriota Juan José Leal-Gómez também nesta terça por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/0.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias