iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

30/06 - 18:08

Murray consegue virada e enfrenta Nadal em Wimbledon
Depois de perder os dois primeiros sets, Andy Murray conseguiu uma virada sensacional sobre o francês Richard Gasquet (5/7 3/6 7/6 6/2 e 6/4), após 3h57, e é o único tenista britânico classificado para as quartas-de-final de Wimbledon. Mas o escocês não terá um duelo fácil para avançar no torneio.

Agência Estado

Afinal, ele enfrentará o espanhol Rafael Nadal, número 2 do mundo, nas quartas-de-final. Os dois tenistas já se enfrentaram três vezes e o tetracampeão de Roland Garros venceu todos.

Murray foi dominada por Gasquet, semifinalista em Wimbledon no ano passado, nos dois primeiros sets, mas conseguiu reagir no terceiro, vencido no tie-break. A vitória deu moral para o escocês, que venceu com facilidade o quarto set. No set decisivo, Murray conseguiu uma quebra logo no primeiro game e fechou em 6/4.

Com o fim da rodada desta segunda-feira, todos os confrontos das quartas-de-final de Wimbledon estão definidos. De um lado da chave masculina, Roger Federer, atual campeão, enfrentará Mario Ancic e o russo Marat Safin encara o espanhol Feliciano López. Enquanto isso, Rainer Schuettler encontra Arnaud Clement e Rafael Nadal enfrenta Andy Murray.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo