iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

28/06 - 17:30

Nadal passa por Kiefer e está nas oitavas de Wimbledon

Nadal, que venceu seu primeiro título na grama em Quenn's, foi derrotado pelo suíço Roger Federer na decisão das duas edições anteriores de Wimbledon

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O espanhol Rafael Natal segue na campanha que pode lhe garantir sua terceira final consecutiva em Wimbledon. O tenista bateu na tarde deste sábado o alemão Nicoloes Kiefer, por 7-6 (7-3) ,6-2 e 6-3. Com isso, Nadal garantiu sua vaga nas oitavas-de-final do Grand Slam.

Nesta tarde, diante de um rival que já havia derrotado nesta temporada durante a Copa Davis e o Masters Series de Miami, Nadal não teve dificuldades e levou o jogo com tranqüilidade. Após um primeiro set fácil, Nadal dominou a segunda parcial, e disparou na frente na terceira com cinco games de vantagem.

Nadal disparou na frente no terceiro, mas quando estava a um passo de fechar o jogo, viu Kiefer surpreender e fazer 5 a 3. Nadal então assumiu o serviço, fez 45 a 0, e garantiu a vitória.

O espanhol veio embalado para a disputa deste ano em Wimbledon, principalmente pela conquista do Torneio de Queen's, no último dia 15 de junho. Foi o primeiro título do tetracampeão de Roland Garros na grama. O espanhol foi derrotado pelo suíço Roger Federer na decisão das duas edições anteriores de Wimbledon.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo