iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/06 - 14:29

Sharapova joga mal e cai na segunda rodada em Londres
A fase não anda boa mesmo para a russa Maria Sharapova. Depois de ser eliminada nas oitavas-de-final em Roland Garros pela compatriota Dinara Safina, quando saiu vaiada de quadra, a musa protagonizou aquela que deve ser uma das maiores zebras da edição 2008 de Wimbledon

Gazeta Esportiva

Caindo logo na segunda rodada do Grand Slam inglês, Sharapova perdeu para outra russa, Alla Kudryavtseva, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4.

Campeã da disputa na grama em 2004 e vice em 2005 e 2006, Sharapova conseguiu o feito de piorar ainda mais a performance do ano passado, quando foi eliminada nas oitavas-de-final por Venus Williams, que dias mais tarde sagraria-se campeã da disputa. Apenas 154ª colocada no ranking mundial, Kudryavtseva jamais chegou à final de um torneio de nível WTA.

A jovem de apenas 20 anos, porém, soube aproveitar o fato de Sharapova ter entrado em quadra “dormindo”: foram nada menos que 22 erros não-forçados, contra apenas nove da adversária. Apesar de ter conseguido três aces durante o jogo, a favorita também sacou muito mal e, quando resolveu entrar no jogo, já no segundo set, não teve condições de reverter o placar.

Na próxima rodada, Kudryavtseva encara a chinesa Shuai Peng, que eliminou a austríaca Sybille Bammer, cabeça-de-chave número 26, por 7/6 (9-7), 4/6 e 6/3.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo