iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

26/06 - 12:00

Lesionada, Davenport cede vaga a Dulko por W.O.
Após dois anos de ausência, Lindsay Davenport retornou às quadras de Wimbledon, mas uma lesão no joelho direito a impediu de ir tão longe quanto desejava

Gazeta Esportiva

Campeã do Grand Slam britânico em 1999, a norte-americana desistiu da edição 2008 poucos horas antes de entrar em quadra pela segunda rodada diante da argentina Gisela Dulko.

Veterana de 32 anos de idade, Davenport já havia dado indícios de que poderia abandonar o torneio ao reclamar de dores depois da vitória em três sets sobre a tcheca Renata Voracova, na última terça-feira. “Meu joelho vem incomodando há algumas semanas. Não sei como isso vai se desenvolver”, lamentou a ex-número um do mundo, comunicando o W.O à organização do evento.

Sem ter nada a ver com as condições físicas da norte-americana, Dulko comemora o avanço à terceira rodada de Wimbledon, no que já é seu melhor resultado nos Grand Slams nesta temporada – caiu no segundo jogo em Roland Garros e não passou da estréia no Aberto da Austrália. Número 39 do mundo, a descansada argentina se prepara agora para enfrentar a russa Elena Dementieva, quinta pré-classificada, ou a suíça Timea Bacsinszky, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo