iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

23/06 - 12:49

Contusão no ombro tira Monfils de Wimbledon
Gael Monfils não terá como defender o bom momento vivido na carreira nas quadras de Wimbledon. Em virtude de dores no ombro, o francês anunciou, nesta segunda-feira, sua desistência do Grand Slam britânico

Gazeta Esportiva

A inesperada contusão no ombro impede o francês de tentar se manter em alta no circuito. Para entrar em quadra no evento londrino e melhorar a atual 26ª posição no ranking de entradas, o tenista de Paris ainda passou por um tratamento intensivo no último fim-de-semana, mas que não amenizou suas dores.

Ex-número um do mundo na época de juvenil, Monfils demorou a engrenar na carreira como profissional, mas vinha dando bons indícios de que a atual temporada pudesse ser finalmente o momento de explodir. Nesse contexto, atingiu as semifinais de Roland Garros no início de junho e, na seqüência, mostrou que também pode se dar bem na grama, caindo também na penúltima rodada do Torneio de Nottingham.

Em Wimbledon, Monfils estrearia diante do australiano Chris Guccione e já foi substituído pelo sérvio Ilia Bozoljac, que foi eliminado na terceira rodada do qualificatório e garantiu vaga na chave principal como lucky loser.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias