iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

21/06 - 13:58

Para Ivanovic, ser número um da WTA é sonho que virou realidade
A sérvia Ana Ivanovic, vencedora do torneio de Roland Garros e atual número um do Ranking da WTA, disse que chegar ao posto é um sonho que se tornou realidade

EFE

Em entrevista antes do torneio de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada, Ivanovic reconheceu atravessar um momento de destaque na carreira.

Ela confessou ainda que conseguiu os dois grandes objetivos que tinha na vida: ser número um do tênis mundial e ganhar um dos torneios do Grand Slam.

A tenista afirmou que passa por sua melhor fase da carreira em termos de confiança.

"Estou entusiasmada em poder voltar à grama. As últimas semanas me deram muita segurança e estou esperançosa para enfrentar novos desafios", disse.

Ivanovic disse que jogar na grama requer outro tipo de preparação, principalmente por vir da temporada de saibro. "A adaptação em relação à terra leva certo tempo, é preciso ficar muito mais alerta", assinalou.

A tenista falou ainda sobre seu compatriota Novak Djokovic, vencedor do Aberto da Austrália, e disse que ambos se "motivam mutuamente".

"Há uma rivalidade natural e nós dois queremos ser melhores que o outro. Ele foi muito bem na Austrália", comentou.

Ivanovic lembrou ainda que, a caminho da decisão de Roland Garros, pensou: "Novak ganhou um Grand Slam. Eu também posso". 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo