iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

21/06 - 18:29

Brasileiro fatura título de duplas em torneio na grama
O brasileiro Bruno Soares comprovou hoje que vive a melhor fase da sua carreira. O tenista mineiro conquistou, ao lado do experiente zimbabuano Kevin Ullyett, o título da chave de duplas do Torneio de Nottingham, na Inglaterra, disputado em quadra de grama

Agência Estado

Os dois derrotaram o sul-africano Jeff Coetzee e o escocês Jamie Murray por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/2). Nas semifinais, a dupla derrotada havia eliminado os brasileiros Marcelo Melo e André Sá.

Este é o segundo bom resultado de Bruno na temporada. No início deste mês, ele chegou à semifinal do Aberto de Roland Garros, no saibro de Paris, ao lado do sérvio Dusan Vemic. Os dois, aliás, jogarão juntos agora em Wimbledon.

Além de Bruno Soares, o Brasil terá outros tenistas no terceiro Grand Slam do ano. Melo e Sá, cabeças-de-chave número 12, também jogam nas duplas, assim como Thomaz Bellucci e Marcos Daniel, estes alternando com a participação na chave de simples.

Na chave de simples de Nottingham, o croata Ivo Karlovic conquistou o título pelo segundo ano consecutivo ao superar o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (4/7) e 7/6 (10/8).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo