iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

20/06 - 12:19

Ferrer e Gicquel passam por argentinos e fazem a final
A sexta-feira não foi nada boa para a Argentina no Torneio de Hertogenbosch. Se começou o dia com chance de fazer uma final 100% portenha, o país viu aos poucos que isso não seria possível.

Gazeta Esportiva

Enquanto Guillermo Cañas foi eliminado pelo turco naturalizado francês Marc Gicquel, o espanhol David Ferrer tratou de despachar Juan Martin del Potro.

Em seu primeiro confronto contra Gicquel, Cañas até que começou bem, fechando o primeiro set em 6/3. Porém, simplesmente parou de jogar na sequência e tomou um pneu do adversário, que em seguida tratou de fechar a partida em 6/4 e garantir a terceira final de sua carreira, a primeira fora de Lyon.

O adversário de Gicquel, entratanto, também tem uma boa motivação para tentar vencer na Holanda. Ao passar por Del Potro por 7/6 (7-4) e 6/1, David Ferrer tentará adicionar uma até agora inédita taça na grama aos seis títulos que possui na carreira.

Para conseguir isso, entretanto, ele terá que superar o retrospecto desfavorável contra o rival, que o derrotou nas duas vezes em que ambos se encontraram no circuito, nas oitavas-de-final de Lyon-2005 e Metz-2006.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo