iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

19/06 - 23:26

Sampras bate Meligeni em desafio internacional de tênis
Num jogo para matar as saudades de quem é apaixonado por tênis, Pete Sampras entrou em quadra nesta quinta-feira, em São Paulo, para enfrentar Fernando Meligeni, na estréia de um torneio de veteranos, chamado de Nossa Caixa Grand Champions Brasil

Agência Estado

O resultado, esperado por todos, foi a vitória do norte-americano por 2 sets a 1 - com parciais de 6/3, 3/6 e 10/6 no super tie-break.

Com golpes que fazem qualquer um relembrar os tempos em que era o número 1 do mundo, Sampras venceu com facilidade o primeiro set. Na segunda série, o sete vezes campeão do Aberto de Wimbledon sentiu o desgaste físico e perdeu por 6/3. No super tie-break, prevaleceu a maior técnico do norte-americano.

Nos outros três jogos do dia, o brasileiro Jaime Oncins derrotou o peruano Jaime Yzaga por 2 sets a 0 - com duplo 6/4 -; o chileno Marcelo Ríos, outro ex-número 1 do mundo, bateu o russo Andrei Cherkasov por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2; e o alemão Marc Goellner venceu o austríaco Thomas Muster em sets diretos de 6/2 e 6/4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo