iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

18/06 - 19:05

Soares segue em boa fase e vai a nova semifinal nas duplas
Para disputar a chave de duplas do Torneio de Nottingham, Bruno Soares mudou de parceiro, mas seus resultados continuam sendo expressivos. Nesta quarta-feira, ele manteve a fase em alta após grande campanha em Roland Garros e conheceu nova vitória no evento britânico.

Gazeta Esportiva

Atuando ao lado do zimbabuense Kevin Ullyett, o mineiro avançou às semis ao superar os norte-americanos Scott Lipsky e David Martin em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/2.

Desse modo, Soares completa mais uma semana de bons resultados no circuito profissional, já que há duas semanas havia chegado perto de fazer história – foi eliminado, ao lado do sérvio Dusan Vemic, nas semifinais do Grand Slam francês. O grande resultado fez o tenista de Belo Horizonte dar um salto no ranking de duplas, passando da 95ª para a atual 46ª colocação.

Na tentativa de ir ainda mais longe na grama, o brasileiro e Ullyett, cabeças-de-chave número quatro do torneio, ainda não têm seus adversários na próxima rodada definidos A dupla enfrenta o vencedor do embate entre os australianos Paul Hanley e Todd Perry e e os italianos Simone Bolelli e Andreas Seppi.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo