iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

17/06 - 09:50

Lesão no joelho direito tira Davenport do torneio de tênis de Eastbourne
A americana Lindsay Davenport desistiu de participar do torneio de tênis de Eastbourne por conta de uma lesão no joelho direito e é dúvida para Wimbledon, que começa na próxima segunda.

EFE

Davenport, que levou o título de Eastbourne em 2001 e conquistou o terceiro Grand Slam da temporada de 1999, se mostrou bastante decepcionada pela ausência.

"Estou muito decepcionada em não poder competir aqui, mas infelizmente machuquei o joelho direito durante um treino no fim de semana e não pude me recuperar a tempo", disse a jogadora em nota divulgada pela organização.

"Quero me recuperar, descansar e, certamente, poder jogar em Wimbledon", comentou a americana sobre a participação na grama de Londres.

Vencedora de três títulos do Grand Slam - venceu também o Us Open em 1998 e o Aberto da Austrália em 2000 -, Davenport voltou ao circuito profissional em agosto do ano passado, após uma ficar fora por 11 meses para dar à luz seu primeiro filho.

Atual número 26 do Ranking da WTA, ela jogou apenas sete torneios este ano, mas venceu os de Auckland (Nova Zelândia), em janeiro, e Memphis (Estados Unidos) no mês de março. EFE prc/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo