iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

17/06 - 19:40

CBT fecha patrocínio com os Correios
A Confederação Brasileira de Tênis fechou parceria, nesta terça-feira, com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Seguindo o exemplo da seleção brasileira de vôlei, patrocinada pelo Banco do Brasil e também da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, também patrocinada pelos Correios, agora o tênis brasileiro terá o apoio de uma estatal.

Gazeta Esportiva

“Este é um momento muito importante para a confederação e os amantes do tênis. Vivemos esta expectativa e trabalhamos sobre ela há mais de um ano, para agora chegar a este objetivo. Estou feliz, como todos que vêm do tênis, e agora é começar a trabalhar”, disse o entusiasmado Jorge Lacerda, presidente da CBT.

Henrique Custódio, presidente da estatal, afirmou suas expectativas de colocar o tênis brasileiro de novo em condições de brigar pelos maiores torneios mundiais – se referindo a Gustavo Kuerten, que liderou o ranking mundial da ATP por um ano, além de ter sido tricampeão em Roland Garros.

“Eu espero que daqui pra frente o tênis brasileiro volte ao topo e lá permaneça por muitos anos. Nosso apoio vem para dar a estabilidade necessária aos atletas de hoje e amanhã”, disse Custódio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo