iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

13/06 - 18:17

Murray dá W.O. e Roddick avança sem jogar. Nalbandián triunfa
O norte-americano Andy Roddick não precisou sequer entrar em quadra para avançar às semifinais do Torneio de Queen’s. Cabeça-de-chave número três, o tenista dos Estados Unidos viu foi informado de que seu rival desta sexta-feira, o xará escocês Andy Murray, abandonou a competição por causa de um inchaço do polegar da mão direita.

Gazeta Esportiva

Murray sofreu a contusão durante a partida de quinta-feira, pelas quartas-de-final contra o letão Ernests Gulbis. Apesar das dores, o escocês conseguiu continuar em quadra e despachar o rival por 5/7, 6/1 e 6/4, mas teve o quadro médico agravado nesta manhã.

“Acordei e meu dedão estava muito inchado, eu mal conseguia pegar meu telefone”, explicou o escocês sexto cabeça-de-chave. “Cheguei a ir para o treino antes da partida e até tinha condições de bater bola, mas ficava difícil mandar um golpe de esquerda”, explicou.

Com a classificação, Roddick confirmou o duelo semifinal contra o espanhol Rafael Nadal, principal cabeça-de-chave, que eliminou nesta sexta o croata Ivo Karlovic por 2 sets a 1, com duras parciais de 6/7 (5-7), 7/6 (7-5) e 7/6 (7-4).

A outra semifinal do Queen’s também foi definida nesta sexta. Depois de o sérvio Novak Djokovic atropelar o australiano Lleyton Hewitt por duplo 6/2, o argentino David Nalbandián confirmou o favoritismo e despachou o francês Richard Gasquet, cabeça cinco, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-3).

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo