iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

13/06 - 12:57

Djokovic mostra força e só cede quatro games a Hewitt
Depois de Novak Djokovic encontrar dificuldades para vencer dois tenistas que não estão entre os melhores do mundo nas rodadas anteriores do Torneio de Queen’s, muitos esperavam que ele tivesse de suar ainda mais para bater Lleyton Hewitt.

Gazeta Esportiva

Porém, o sérvio não tomou o conhecimento do ex-número um do mundo, avançando às semifinais com um inapelável duplo 6/2.

Nesta sexta-feira, nem o grande retrospecto de Hewitt em quadras de grama foi suficiente para parar Djokovic, que despachou o campeão de Wimbledon em 2002 em apenas 1h12 de bola em quadra. Curiosamente, o tenista de Belgrado cedeu apenas quatro games ao australiano, muito pouco comparado ao trabalho que o favorito teve para eliminar Roko Karanusic (jogou um tie-break no segundo set) e Janko Tpisarevic (precisou de três parciais).

Dono da terceira colocação no ranking de entradas, o sérvio já garante 85 pontos na lista com o avanço às semifinais, prometendo pressionar o número dois Rafael Nadal antes mesmo do início do Grand Slam inglês, a partir de 23 de julho. Em Queen’s, Djokovic tentará alcançar sua primeira final da carreira em quadras de grama e para atingir o objetivo precisará passar pelo francês Richard Gasquet ou o argentino David Nalbandian.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo