iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

12/06 - 11:30

Andy Roddick vence e vai às quartas-de-final em Queens
O norte-americano Andy Roddick continua embalado em sua campanha pelo pentacampeonato do torneio de Queens, mais tradicional preparatório para Wimbledon.

Agência Estado

Nesta quinta-feira, o cabeça-de-chave número 3 venceu o primeiro set contra o compatriota Mardy Fish por 7/6 (7/5), e contou com a desistência do rival para ir às quartas-de-final da competição, disputada em quadras de grama.

Com a vitória, Roddick confirma a recuperação das lesões que o tiraram do Masters Series de Hamburgo e de Roland Garros. Ele mantém, também, a tradição de ir bem na grama londrina, onde foi campeão em 2003, 2004, 2005 e 2007.

O segundo tenista a garantir vaga nas quartas-de-final foi o croata Ivo Karlovic. O gigante de 2,08m passou pelo chileno Fernando Gonzalez - especialista em saibro - em dois sets, com 6/3 e 7/5, após 56 minutos.

Karlovic, mais uma vez, valeu-se da potência do saque para levar a melhor. Durante toda a partida, ele venceu 44 dos 48 pontos que disputou com serviço, com um aproveitamento incrível de 92%, incluindo dez aces.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo