iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

09/06 - 16:02

Starace avança em Varsóvia; Coria segue em má fase
Sexto favorito ao título do Torneio de Varsóvia, Potito Starace não encontrou dificuldades para passar pelo polonês David Olejniczak, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 em sua estréia na competição. Agora, Starace, que em 2008 faturou o Challenger de Nápoli, enfrentará Evgeny Korolev, algoz do romeno Victor Hanescu, por dois sets seguidos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Gazeta Esportiva

No único confronto entre o italiano e o russo, o último levou a melhor no ano passado, no Torneio de Metz.

Já o ex-número três do mundo, Guillermo Coria, continuou seu calvário ao abandonar a partida diante de Florent Serra depois de perder o primeiro set por 6/3. Dos 12 jogos que disputou no ano, o argentino venceu apenas três.

Classificado, o francês Serra pode enfrentar outro argentino na próxima rodada: Juan Monaco, terceiro pré-classificado, favorito no duelo com o polonês Jerzy Jaqnowicz.

Outro que venceu na rodada foi Jiri Vanek, que teve trabalho para despachar o argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/2 e 7/6 (7-5). Agora o tcheco pode ter uma pedreira pela frente: o principal favorito, Nikolay Davydenko, que na estréia encara o uruguaio Pablo Cuevas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo