iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Tênis

06/06 - 10:07, atualizada às 14:40 06/06

Delgado elimina Thiago Alves na segunda rodada
O brasileiro Thiago Alves não teve vida longa no Challenger de Yuba, disputado na Califórnia. Em quadra na noite desta quinta-feira (horário local), o tenista se despediu do evento norte-americano logo na segunda rodada ao ser derrotado em sets diretos pelo paraguaio Ramon Delgado: 6/3 e 7/6 (7-2).

Gazeta Esportiva

Após chegar à semifinal em Carson na semana passada e só cair na terceira rodada do qualifying de Roland Garros, o paulista coleciona assim o seu primeiro mau resultado desde o início de maio, quando emendou duas quedas em estréias de torneios challengers, em Baton Rouge e Tallahassee.

Diante de Delgado, velho conhecido de brasileiros e que ocupa atualmente a 447ª posição do ranking de entradas, Alves disputava a primeira partida na carreira e só ofereceu resistência no segundo set. Nas quartas-de-final, o paraguaio que foi número 52 do mundo em 1999 enfrenta o local Lester Cook.

De qualquer forma, o brasileiro 207º colocado da lista retornará ao grupo dos 200 melhores tenistas do mundo na próxima segunda-feira, data em que serão somados os 24 pontos que ele tem direito pela campanha em Carson.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo